sábado, 10 de abril de 2010

Ingles? Portingles? Francesgles?

Nada disso,é o ingles do Joel Santana!

EYE: Interjeição de dor: EYE que dor de cabeça!

HIM: Órgão: Eye que dor no HIM!

FAIL: Oposto de bonito: ele e FAIL.

RIVER: Pior que FAIL: ele é O RIVER.

CAN'T: Oposto de frio: a água esta CAN'T.

MORNING: Nem CAN'T, nem frio: a água esta MORNING.

WINDOW: Usado em despedidas: Bom, já vou WINDOW!

MONDAY: vocabulário usado para ordenar: Ontem monday lavar o carro.

MUST GO: signifiga mastigar: Ele colocou a pastilha na boca e must go.

PART: lugar para onde mandamos as pessoas: Vá para o raio que o part!

PACKER: prefixo que indica bastante: Eu gosto dela packer-amba!

SO FREE: expressão que denota sofrimento: Como eu so free pra ganhar esse dinheiro.

HELLO: esbarrar: Ele hello o braço na parede.

GOOD: bolinha usada pra jogar: Eu gosto de jogar bolinha de good.

SHEEP: eu preciso comprar um sheep pro meu celular

compeendeiss?

Abraço do @tiaorodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Isso é Tudo. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree